Prefeita Silvana Malheiros manda cobrar pedágio na entrada de Morros no feriado
A prefeita de Morros, Silvana Malheiros parece ter perdido a noção de como se deve administrar uma cidade e anda literalmente metendo os pés pelas mãos.
Neste feriadão em que o município conhecido pelos seus balneários, rios e quedas d’águas recebeu centenas de visitantes, a prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo decidiu cobrar de cada veículo que entrava na cidade uma taxa de R$ 10,00 informando que esse valor seria depositado na conta da própria secretaria para que fosse feita a limpeza e conservação dos rios.
Ora. Como saber se de fato todo o valor arrecadado – que não foi pouco devido ao grande fluxo de visitantes na cidade durante todo o feriado prolongado – foi parar em alguma conta pública se não existe nenhum controle numérico nem de protocolo no comprovante do ‘pedágio cobrado pela prefeitura’?
A taxa cobrada irregularmente é o de menos. Os transtornos causados a quem esteve no local e teve que enfrentar um engarrafamento grande por que o valor era cobrado por ‘agentes’ em cada veículo, foram maiores. O condutor era obrigado a descer para pagar o ‘pedágio’ enquanto uma enorme fila se formava.
Quem foi em busca de arejar as ideias e fugir da correria da capital acabou se estressando ainda mais.
Agora todo mundo quer saber: cadê o dinheiro da taxa? Será que vai ser utilizado em prol do município? Não é o que a população de Morros disse. Moradores da região estão inconformados com o descaso na cidade.
Outras denúncias foram-nos repassadas. Em breve publicaremos aqui no Blog.
Abaixo, o comprovante da taxa cobrada pela prefeitura e imagens de vários visitantes que estavam no Balneário de Morros na última segunda-feira (7).
Do Blog do Minard
Nenhum comentário:
Postar um comentário